terça-feira, 8 de novembro de 2011

Respire comigo.


Sopro divino maná do universo na unidade nos entrelaçaremos.
Certa vez o golfinho estava viajando pelos oceanos quando encontrou a vovó Lua tecendo o padrão das marés. Vovó Lua aconselhou-o então a aprender os ritmos que ela havia concebido, para que o Golfinho pudesse abrir o lado feminino de sua personalidade para sua luz prateada. O Golfinho passou então a nadar no ritmo das marés da vovó lua, aprendendo assim a respirar de uma forma inteiramente diferente. À medida que o Golfinho continuou a usar este novo ritmo, ele foi capaz de penetrar na dimensão dos sonhos, percebendo então uma realidade inteiramente diferente naqueles mesmos mares que ele pensava conhecer tão bem.
O Golfinho descobriu cidades submersas na dimensão dos sonhos e foi agraciado com o dom de compreender e falar a língua primordial. Essa nova linguagem era a linguagem dos sons que a aranha trouxe da grande nação das estrelas. O Golfinho aprendeu que toda forma de comunicação tem um ritmo e um padrão bem definidos e esse novo aspecto da comunicação era o som, que o Golfinho passou a empregar desde então. O Golfinho retornou ao oceano da grande mãe, onde ficou muito triste, até que a baleia se acercou dele e lhe disse que ele poderia voltar para ser o mensageiro dos habitantes da dimensão dos sonhos todas as vezes em que ele sentisse o ritmo e usasse a respiração adequada. O Golfinho recebeu então uma nova tarefa, a de ser o mensageiro de nossos progressos. isto porque os habitantes da dimensão dos sonhos estavam curiosos acerca da vida dos filhos da terra, desejando que evoluíssemos para ficarmos em consonância com o grande espírito.
Se o Golfinho apareceu para você hoje, nadando entre as ondas de seu jogo, é sinal de que você está predestinado a ser o elemento de ligação capaz de oferecer alguma solução para os problemas dos filhos da terra. Pode ser um período no qual você estará mais sintonizado com os ritmos da natureza e em maior conexão com o grande espírito, trazendo respostas tanto para as suas indagações quanto para as dos demais. Esta carta adverte-o para a necessidade de prestar mais atenção aos ritmos de seu corpo e aos padrões de energia que lhe são enviados pelo criador. Faça como o Golfinho e cavalgue as ondas do riso, espalhando alegria pelo mundo. Respire e usufrua do maná que lhe é tão generosamente ofertado. Destrua toda e qualquer barreira que o esteja impedindo de entrar em contato com a dimensão dos sonhos ou com a grande nação das estrelas. Lembre-se de que somos apenas um aos olhos do eterno.

Jamie Sams e David Carson

Nenhum comentário: