quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

uma história pessoal


há muitos anos, quando aceitei que era um canal, comecei a estudar com instrutores
que acreditava serem os melhores nesse campo. com o prosseguimento das aulas
tornei-me cada vez mais aberto e mais envolvido com meu próprio processo de
crescimento, sentindo a necessidade de me confrontar com meus próprios medos
em relação à canalização. mentores espirituais, canalizados através de meus
instrutores, começaram a se comunicar comigo em meu estado de sono e em
meditações, ajudando-me a compreender a mim mesmo e ao que precisava
para atuar.
uma experiência foi a mais profunda para mim, porque toda a minha visão sobre
a canalização mudou, tanto quanto minha vida. uma noite, em uma meditação, fui
para uma sala de aula a bordo de uma nave. parado na frente da sala estava o ser
conhecido por bashar, um instrutor extra-terrestre do futuro, com quem já falei
várias vezes através de seu canal, darryl anka. sentado a meu lado estava um
conhecido meu, outro canal. bashar olhou para nós e disse: "esta é uma aula sobre
o medo. a qualquer momento posso transformar-me em alguma outra coisa -
absolutamente qualquer coisa. mas, vocês não saberão o que será, até que
aconteça." foi isso. estava aterrorizado e dei uma corrida apavorada em direção
à porta, gritando: "estou aqui fora."
mas, alguma coisa me impelia a ficar. curiosidade? talvez. de alguma forma eu
sabia que precisava enfrentar meus medos, e no momento seguinte estava de
volta a meu lugar, observando bashar. de repente ele começou a se metamorfosear
nas mais horríveis e monstruosas criaturas que se pode imaginar! meu coração
disparou, eu estava em pânico. mesmo assim continuei olhando para  aquela
figura, cada vez mais profundamente. sentia-me como se fosse um observador
e um participante ao mesmo tempo. o que estava acontecendo ali?
bingo! emergi na unicidade com um repentino dardo de clareza(iluminação).
comecei a rir e não podia mais parar, durante alguns minutos. quando o riso
acalmou, olhei para bashar com verdadeiro amor, respeito e gratidão, e disse:
"obrigado, bashar! esta foi a melhor aula que já tive!", bashar me perguntou o
que aprendera dela. respondi: "você nunca se transformou em nada! foram meus
próprios medos do que poderia ser que se tornaram fortes e me fizeram ver as
aberrações. mas realidade é que você nunca mudou! os medos e o que eu via
vieram de dentro de mim!" bashar sorriu e concordou. no momento seguinte
eu estava de volta para esta terceira dimensão, pensando no que acabara de
acontecer.
várias semanas mais tarde assisti uma sessão de canalização de bashar.
precisava de confirmação sobre aquela experiência interdimensional. disse
a bashar: "tive uma experiência com você em sua nave. foi uma aula.
"bashar confirmou: "sim, era uma aula sobre o medo e você obteve um
A. "continuamos discutindo sobre a aula, para que eu e aqueles presentes
à sessão pudéssemos compreender melhor. somos seres tão poderosos
e criativos, no entanto é muito raro que abracemos(aceitemos) isso dentro
de nós. é mais frequente optarmos por deixar nosso poder de lado e
projetarmos nossos medos sobre os outros.
a aula com bashar me permitiu confrontar e processar meus próprios medos
e ver a insensatez de como eles podem se tornar fora de proporção. senti
muito mais compaixão por mim mesmo. aquilo transformou minha vida e
minha visão dos espíritos, da canalização e do medo! vi o poder dentro de
mim para criar, e percebi que grande serviço os instrutores espirituais nos
prestam através da canalização e da meditação. daquele dia em diante me
livrei dos meus temores dos espíritos e das canalizações, o que permitiu que
meu próprio processo de canalização desabrochasse.
quando pedimos, às vezes até para nosso subconsciente, recebemos o que
precisamos receber. as respostas estão todas disponíveis para nós. na
meditação ou na canalização tocamos em coisas tão profundas que nossa
linguagem é limitada demais para expressar em sua plenitude. todavia, eis
uma bela explicação daquilo que experimentamos durante o processo de
canalização, ou até em meditação, quando nos abrimos para mais de nossos
eus-Deus. "eu apenas tinha que pensar em uma pergunta para explorar a
essência da resposta. em um segundo compreendi como a luz funciona, a
maneira como o espírito é incorporado à vida física, e porque é possível
que as pessoas pensem e ajam  de maneiras tão diferente." 
por que essa magnífica capacidade dentro de nós, por que não 
quereríamos explorá-la? e ela está disponível em cada um de nós.
música: era celtic spirit
texto: e.noh-ra amrani
imagem: google imagens

Nenhum comentário: