segunda-feira, 5 de março de 2012
a lei diz: aquilo o que perguntares vai ser revelado
ás vezes a oportunidade se apresenta e tu a perdes. se pedes para viver uma vida totalmente consciente e cheia de amor para com todos, a vida vai ser um paraíso. quando te queixas, vais atrair as coisas exatamente da forma como te queixas. assim, quando tiveres uma oportunidade de ser gentil, seja gentil. quando os outros se sentem respeitados por ti, porque estás lhes dando atenção, eles começam a florescer e a te respeitar. e quando o significado do outro começa a brilhar, ele se mostra sagrado.
esse é um serviço. as pessoas não respeitam umas às outras e se sentem rejeitadas. isso precisa ser curado. o sentido verdadeiro da palavra "todo" em inglês, significa incluir o sagrado. essa é uma tarefa sagrada de todos nós. incluindo o sagrado, vamos estar nos unificando. dessa forma vamos estar unificando a consciência do universo. isso pode ser feito de humano para humano, de humano para animais ou para qualquer outra forma de vida. quando reconheces que cada ser vivo tem um valor, vais estar servindo à vida. talvez nem saibas qual o papel desses seres, mas só o fato de os reconheceres como parte do todo, é servir à vida.
assim, dentro de cada um de nós, há um grande mistério aguardando para se mostrar. tudo o que é preciso é um toque de amor. dá esse toque de amor, e, aquilo que parecia ser um grande mistério, já não será mais.
meditação:
feche os olhos, centre no teu coração e comece a respirar profundamente, usando os dois extremos da coluna.
à medida que respiras comece a te dar conta de todas as pessoas e de todas as formas de vida que fazem parte da tua vida...
e, a partir do teu coração, veja linhas de luz que te conectam com esses seres.
perceba como essas linhas os acariciam e deixam que se deem conta de que são seres divinos.
e tudo se une para criar um mundo que é um paraíso.
deixa essa ser a tua criação.
comentário final: pergunte-se: "quanto amor trouxeste para este mundo?"
música: flauta celta
texto: robert happé - seminário 11
imagem: google imagens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário