quinta-feira, 22 de março de 2012

princípios do reiki



hoje, eu abandono a raiva.
hoje, eu abandono minhas preocupações.
hoje, eu conto com todas as minhas bençãos.
hoje, que faço meu trabalho honestamente.
hoje, eu sou gentil com todas criaturas vivas.

energia(três sistemas)
divina(Deus, infinito e terno)
rei(universal, finita, inteligente, plena de vida, eterna, biomagnética)
ki(humana, de baixa vibração, eletromagnética).

no reiki, existem 3 grandes sistemas atuantes.
o sistema de luz(sistema quântico)divino,
o sistema de luz(quântico) rei
e o sistema de luz(quântico) ki.

símbolos - potencializadores de energia
na iniciação de cada nível, os mestres e os iniciados em reiki, a partir do nivel II, aplicam símbolos que foram transmitidos pelo mestre dr. Mikao Usui. esses símbolos são secretos e potencializam a energia do reiki. isso faz com que o tempo de aplicação do reiki em cada posição vá diminuindo, ou seja no nível I é de 5 minutos, no nível II, 3 minutos e no nível III, 2,5 minutos.

diz que a energia reiki é inteligente e cura porque ela constitui em si mesma um sistema de energia inteligente e vital.
trata-se de um sistema quântico(de luz) integrado por energia universal, mais energia inteligente, mais energia plena de vida mais uma centelha de sistema de luz divino.

música: meditation du coeur
texto: diversas pesquisas
imagens: internet

Nenhum comentário: