terça-feira, 24 de julho de 2012

51 sintomas do despertar espiritual - 04



4 - Clarificação de carma. Velhos conteúdos parecem estar a ressurgir na sua vida. Casos de encerramento de processo. Ou talvez você precise trabalhar o seu amor-próprio, abundância, criatividade, apegos, etc. Começarão a aparecer os recursos ou as pessoas de que necessita para auxiliar este trabalho. Conselho: aceite os seus sentimentos como surgem, abençoe-os e deixe-os partir. Sinta o conteúdo emocional da energia no chakra do coração. Expanda-a para todos os seus campos e respire profundamente, desde o umbigo até à parte superior do peito. Sinta a emoção e deixe-a evaporar-se. Não dirija as emoções para ninguém. Você está limpando o passado. Não se envolva demasiado na análise destas situações, pois isso fará com que volte para eles, uma e outra vez, cada vez a níveis mais profundos. peça ajuda de um terapeuta, se necessitar, e avance. Não tente evitar nem «passar ao lado» destas «memórias». Abrace o que aparecer e agradeça por isso contribuir para o seu desenvolvimento. Agradeça ao seu eu superior por lhe dar a oportunidade de se livrar destes «resíduos». Lembre-se, você não quer que eles continuem no seu ADN.


imagens: video canção da terra - michael jackson
música: buddha bar nature trailer by arno elias 

2 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Doce alegria em ler-te Maria....
Um bj minha amiga..
#
Eduardo...

Maria disse...

Edu meu lindo,
que bom te ler aqui. fiquei tão, assim sem nada quando li o último post do teu blog.
como já te disse várias vezes, não desaparece. fica bem.
te amo meu lindo amigo.
maria