sábado, 20 de outubro de 2012

51 sintomas do despertar espiritual - 27




27 - Compreensão súbita. Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe «toca» nos mais profundos níveis. repentinamente, obtém uma perspectiva que nunca tinha considerado. tem fome de mais. Lê, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas, e vai ao fundo, para descobrir quem é e porque está aqui. corre o risco filosófico de se perguntar «por que existo?».





Imagens Internet Google
Enya - On Your Shore

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Cheguei aqui através do blog Encourage One Another, confesso que estou encantada e viajando,meus pensamentos me levaram para muito distante.
Adorei e já estou a te seguir, faço o convite para que conheça o meu cantinho, espero que goste.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

Maria disse...

Oi Célia, bem-vinda e fica sempre a vontade, já estou passando por lá e te seguindo.
felicidades também.
maria

Humberto Dib disse...

Olá, Maria, gostei mesmo do seu blog!
Um abraço desde Argentina.
HD

Maria disse...

que bom que você gostou Humberto, volte sempre.
já estou lá a te seguir, gostei muito do teu blog.
beijos,
maria