sábado, 19 de janeiro de 2013

A alma é uma energia eletromagnética e a mente


é uma ferramenta que a alma utiliza para aprender sobre a vida. Todavia, a mente não deixa a coisa passar, resiste, não aprende. Precisamos pois aprender como as polaridades funcionam, aprender a se render.
A ciência da polaridade é muito importante, porque vivemos em um mundo de energias positivas e negativas. Quando os dois polos se encontram, funcionam. As nossas polaridades precisam se encontrar para ficarmos conscientes.

Quando nos rendemos, entramos em contato com a nossa intuição, isto é, saber lidar com os problemas. Copiamos receitas de como viver, mas não é assim que funciona. Isto já sabemos, pois já vivemos milhares de anos, mas o difícil é manifestar situações conscientes. Não precisamos procurar nos outros. Temos a solução dentro de nós mesmos. Encara como um jogo, procura não perguntar a ninguém. Pergunta a ti mesmo. Se há prazer, há sofrimento, as polaridades estão juntas. Mas tu tens medo, que a alegria, fica te forçando a encontrar o prazer.
Para voltar a ter paz precisas fluir, através das polaridades e observar o que acontece. As duas coisas são parte de uma só. Se não aprendermos as polaridades nunca poderemos usar nossa consciência. Precisamos nos libertar da manipulação dos medos da mente. Precisamos expressar amor. As dificuldades chegam para forçar as polaridades e amá-las. Pare de resistir, não há nada a temer para viver uma vida livre e construtiva. De onde vêm os medos? Da infância, da educação. Se deixarmos assim, vão nos trazer ignorância.
Exemplo de polaridades: Prazer - Dor(sem um não há o outro)
                                            Luz - Escuridão

Ambas devem estar em harmonia. Nós sempre queremos ganhar, sempre temos medo de perder. Não existe perda; por um tempo perde-se a pessoa, mas vamos nos encontrar novamente. Se amamos alguém esse alguém permanece para sempre.



Robert Happé
Imagem Internet Google
Video Heart Chakra

Nenhum comentário: