quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Envolva-me em sua amorosa luz para que eu possa saber a verdade

e ficar protegida de qualquer influência que venha a obscurecer minha luz ou atrasar meus passos. Conceda-me a orientação perfeita ao longo do percurso que me conduz à verdade perfeita. Permita-me enxergar através do véu da ilusão e não me deixar confundir pela informação que emana das muitas fontes exteriores. Permita que cada palavra que eu ouça, que cada pensamento que eu faça e que cada ação que eu execute iluminem de modo mais completo meu caminho para a perfeição espiritual, de modo que eu possa realizar a grande missão de trazes o céu para a Terra, a alegria e o amor para os corações da humanidade e a cura a nossa amada Mãe Terra."

Essa oração ou afirmação tem por objetivo alcançar proteção e pedir orientação e discernimento para se encontrar a verdade perfeita. Dita em voz alta ou no seu coração, com sinceridade, ela invocará a assistência divina para sua busca espiritual.
Por que, você perguntaria, preciso me preocupar com proteção, orientação ou discernimento? Porque você está sendo bombardeado com informações que podem ou não conter a verdade.
Todas as fontes consideram seu caminho como sendo o melhor. Umas fornecem informações tecnológicas e dão muitas datas e eventos, e outras falam em termos gerais das verdades espirituais globais. Proteção, orientação e discernimento permitem que você receba o que for para o seu bem maior.



Dra. Heather Anne Harder - AmaLuz
Imagem Internet Google
Video  Quatro Cãntaros - Mataji - As Mães Sagradas


Nenhum comentário: