quarta-feira, 3 de julho de 2013

“Com a paz em meu ser,





flui o eterno acolhimento da atenção consciente ao Criador, dentro e ao redor de mim.
Eu Sou a verdade que busco.
Eu me permito dissolver o padrão da busca e permito que ele seja substituído por um saber conectado que flui através de cada célula de todo o meu ser.
Reconheço o amor incondicional interior, nascido da respiração e da vida do meu ser, como uma manifestação e forma de comunhão com o Criador.
O dom da sabedoria do Criador que eu me concedo, pronta e alegremente, como um dom eterno que sempre foi meu para ativar, receber, experienciar e expressar com facilidade, e que continuará a ser um aspecto do meu Ser, em qualquer forma que eu assuma, seja na Terra ou nos planos internos.
Eu Sou o que eu procuro.
Permito-me existir e experienciar tudo o que é o meu ser sagrado e a minha essência”.





Arcanjo Metraton - Mensagem canalizada através de Natalie Glasson retirada do site http://stelalecocq.blogspot.m.br 
Imagem Internet Google
Vídeo/Música Ashana Thomas Barquee - Heart Of Gaia - Jewels of Silence 

Nenhum comentário: