terça-feira, 24 de setembro de 2013

Às vezes Deus nos escreve!




Recebi uma linda mensagem de Deus
Seu mensageiro é alguém muito especial
Eu fiquei emocionada e senti que não estou só
Quem diria que Deus me escreveria!

Eu quero compartilhar com vocês
Esse meu encontro espiritual
Conheci alguém muito especial
E quero apresentar a vocês

O seu é Antonio Antunes Almeida.
Ele se inscreveu em meu site no Somos Todos Um e vai participar de meu grupo Om Shan. Ele é de Nepomuceno, Minas Gerais.
Com a permissão do meu novo amigo compartilho com vocês essa linda poesia de sua autoria. Obrigada Antonio!

Não seja assim

Na lide abençoada da vida,
Quantos não pelejam irritados,
Outros que resmungam chateados
Pelas provas que a vida conduz.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente
E cobre nosso caminho de luz.

Na lide abençoada da vida,
Quantos vagueiam nas ruas febris,
Esfaimados, taciturnos, infelizes,
Implorando-nos um pedaço de pão.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente
E pra todo sofrimento existe razão.

Na lide abençoada da vida,
Quantos vivendo calados sem voz,
Na angústia juntos de nós
Que não entende o porquê da mudez.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente,
Pagando pelo mau uso que a boca fez.

Na lide abençoada da vida,
Quantos não vêem o brilho das estrelas,
Perdidos nas trevas da própria cegueira,
São caminheiros na sombra afinal.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente
E o que você hoje passa, teve motivo pra tal.

Na lide abençoada da vida,
Quantos que nos resgates fratricidas
Perdem-se entre meio às feridas,
Que são bênçãos que os fazem purificar.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente
E na alma nos diz: toda chaga irá cicatrizar.

Na lide abençoada da vida,
Quantos deprimidos no álcool procuram
Resposta sem sucesso, nexo pra sua cura,
Sendo que na alma reside o seu mal.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente,
Oferecendo-lhe a oração, remédio espiritual.

Na lide abençoada da vida,
Quantos abraçam e socorrem o infeliz irmão,
Outros sofrem à fome e ainda dividem o pão,
Com a certeza de um novo porvir.
No entanto, Deus está presente,
De tudo inteiramente ciente,
E diz: filho querido, você viveu pra servir.



Nadya Rodrigues da Silva Prado
Naturopata/ Terapeuta Transpessoal
Imagem Internet Google
Video Balmorhea - The Winter 

Nenhum comentário: