quarta-feira, 26 de março de 2014

O poder dos pensamentos


O poder dos pensamentos é um fato real que esta sendo motivo de estudo e comprovações por parte da ciência, o pensamento define a nossa realidade, somos o que pensamos.
Fui  para o banheiro tomar um banho e uma mosca ficou zunindo em volta da minha cabeça, incomodando-me. Quando ordenei à mosca que saísse do meu caminho, ela voou para a luz do aquecedor e queimou-se, caindo dentro da bacia, onde se afogou. Observando esse drama, senti-me de certa forma responsável por ela e tentei compreender exatamente o que acontecera. Meu Eu Superior disse:
"O 'Mão' do nosso Ser, o poder criativo e o resultado do uso dele em sua mente e ações são uma coisa vital. Você desejou que a mosca saísse do seu caminho, um desejo negativo, sem amor, e o resultado foi claro. Fique sabendo que aquilo que for criado pelos seus pensamentos acontecerá, e, nisto, sua responsabilidade é maior, pois você tem o conhecimento das energias dos ritmos superiores. Todo pensamento, toda palavra que já forma um dia expressos neste planeta, de alguma forma afetaram, em dor ou alegria, outras pessoas.
Deixe que os seus pensamentos se dirijam em raios amorosos e curativos, pois cada um deles cria o seu reflexo. Só assim você poderá ver alguém ou alguma coisa numa perspectiva real, precisando da totalidade que esse amor traz.
Quando você puder fazer isso, poderemos confiar em você, com segurança, para fazer o nosso trabalho."
texto do livro Uma Jornada Interior de Sara Narriott 

Nenhum comentário: