quarta-feira, 19 de março de 2014

Saint Germain - Discurso


Os aparentes mistérios da vida, com as experiências que os acompanham, são bênçãos sob falsas apresentações, quando bem compreendidos - porque qualquer experiência que nos faça voltar com mais firmeza para a Una Presença "EU SOU", Deus em Ação, ter-no-á sido de um maravilhoso proveito e benefício.
A situação desafortunada em que se encontram as pessoas ocorre porque elas visam eternamente às fontes exteriores para obter inspiração e também o Amor, que nada mais é do que a Suprema Presença e Poder do Universo.
Sejam quais forem as condições que tivemos de enfrentar, não devemos, em tempo algum, esquecer a Verdade de que o Amor é o Centro do Universo, em torno do qual tudo gira. Isso não significa que devemos amar desarmonia, discórdia ou qualquer coisa diferente do Cristo, ao contrário, devemos amar Deus em Ação, a "Presença EU SOU" em tudo parte presente, porque o oposto ao ódio é o Amor e não se pode odiar em qualquer sentido sem antes ter amado profundamente.
Cada ser humano é um poder e está destinado a ser o princípio governante de sua vida e de seu mundo. Reconhecendo que, no interior de toda pessoa, está a "Presença EU SOU", Deus em Ação, permanente, então cada um sabe que empunha o Cetro do Domínio, e deve recordar que a invencível Presença de Deus é, a todo instante, a atividade inteligente no seu mundo e assuntos. Isso mantém sua atenção distanciada da aparência exterior, que nunca exprime a Verdade senão quando iluminada pela "Presença EU SOU".
O Livro de Ouro de Saint Germain - Ponte para a Liberdade
19 de março - dia de Saint Germain

Nenhum comentário: