quarta-feira, 28 de maio de 2014

Queremos



ajudá-lo a encontrar um modo para que aceite, de uma vez por todas, a perfeição que você é;  e desejamos muito que encontre este lugar onde você realmente se sente tão seguro de quem você é que a opinião de quem quer seja sobre você não importe nada.
Em outras palavras, queremos que você seja capaz de ... bagunçar alguma coisa completamente ou irritar-se com um exame ou bater seu carro ou fazer quaisquer outras coisas [das quais] quase todo mundo diria," Bem, isso certamente foi muito impróprio para você para fazer," e nós o queremos capaz de colocar-se orgulhosamente em pé dizendo," Ei, eu fiz sim e isto não tem nenhuma relação com quem eu sou."
Em outras palavras, “Eu sou energia da Fonte fisicamente encarnada.
Sou energia pura e positiva no auge … Sou um buscador eterno de alinhamento com quem eu sou. E não vou deixar que nenhum padrão ou julgamento externo me confunda sobre quem sou,” e nós sentimos esta é a base para você.
Quando você permite que alguém o conheça melhor também começa a preocupar-se com o que este alguém está pensando sobre você. E desejamos que você alcance um ponto onde não importa o que alguém pensa – importa somente como você se sente. E quando você chega a este ponto, então começa a atrair pessoas que pensam como você.

 Abraham-Hicks
Tradução de Claudia Giovani
Vida Fácil com Abraham-Hicks

Nenhum comentário: