quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lembre-se sempre,


o que quer que seja que eu fale para você, você pode entender de duas maneiras. Você pode simplesmente aceitar isso pela minha autoridade: ‘Osho disse isso, então deve ser verdade’ – então você irá sofrer,  você não vai crescer. O que quer que eu diga, escute, tente entender, experimente na sua vida, veja como funciona e então chegue as suas próprias conclusões. Elas podem ser as mesmas, elas podem não ser as mesmas. Na verdade, elas não podem nunca ser exatamente as mesmas, porque você tem uma personalidade diferente, uma forma única de ser. O que quer que eu esteja dizendo é meu próprio entendimento ujeito a estar enraizado em mim de uma maneira profunda. Você pode chegar a conclusões semelhantes, mas elas não deverão ser exatamente as mesmas minhas. Então as minhas conclusões não serão as suas conclusões. Você deve tentar me entender, você deve tentar aprender, mas você não deve ganhar conhecimento através de mim, você não deve receber conclusões de mim. Assim o seu corpo-mente crescerá.

Osho

Nenhum comentário: