terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Há um amor que é a causa de tudo!


A luz do sol e as flores me mostram isso e eu aceitei lucidamente!
Não rezei, só fiquei admirado.
Não vi um velho barbudo lá nos céus me julgando, só vi a flor
abrindo e saudando a luz solar. E isso me bastou!
Meu coração agradeceu e também tornou-se uma flor aberta e cheia
de brilho.
Não precisei que algum intermediário humano, sacerdote de alguma
religião ou técnico de alguma área consciencial, me explicasse o que
apenas uma flor já me mostrou.
E sei, também, que nenhum deles é mais bonito do que a aurora ou o
entardecer.
Por isso, digo a vocês: não adianta nada estudar temas espirituais,
conscienciais, e ser incapaz de maravilhar-se com eventos simples
da natureza.
De que adianta estudar com afinco e não sorrir mais?
De que vale ser técnico nisso ou naquilo, e ao mesmo tempo ser chato
pra caramba, ter medo de beijar, sorrir e abraçar?
Ainda sou mais a flor e a luz do sol!

Wagner Borges

Nenhum comentário: