sexta-feira, 22 de maio de 2015

Viver


Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo
que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir essa ajuda.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que
inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota
e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver, mesmo
sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e
escorrerão por minha alma...
E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça de que Deus
me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria
e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e
transformar qualquer coisa, pois... a vida é construída
nos sonhos e concretizada no amor!

Chico Xavier

Nenhum comentário: